LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

3 de junho de 2015

Revista Manequim de junho 2015

A revista Manequim de junho tinha até bastante coisa interessante.
A matéria da capa, com a atriz Luci Ramos está bem bonita.

Mas o melhor look não é o da capa.
Na minha opinião, a combinação de pantalona estampada com a blusa justa de cor forte é a melhor opção. Achei lindo e moderno.
E esse cabelo? Morro de inveja. Mas dizem que mulher nenhuma está satisfeita com o próprio cabelo, então to na média.

Também gostei da proposta do kimono com saia lápis, uma proposta inusitada para o trabalho.
Mas deve ficar bom só em quem tem quadril estreito, como a modelo, em mim, com todo esse quadril o kimono vira peplum, e aí já viu...

Eu não sinto frio, aqui em Brasília não faz frio suficiente pra mim, mas tem alguns casacos bem elegantes para mulheres e homens na matéria "Flerte com a moda".
Mas o que eu gostei mesmo foi a forma de usar o obi.

Gostou?
Colabora com o Blog compartilhando na tua rede social favorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover