LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

4 de março de 2015

Revista Burda de março de 2015

A revista Burda de março de 2015 não me agradou tanto quanto a Manequim.


Algumas peças que me chamaram a atenção:
A saia com detalhe na cintura, que pode ficar bem elegante se feita em moletom.

O vestido, que na verdade é conjunto de saia e blusa tem molde fácil para a blusa.

O vestidinho estruturado ficaria ótimo para trabalhar um pouco mais comprido.

EU gosto desse modelo de calça, mas sempre me pareceu que não ficaria bem em manequins grandes.
A foto é da matéria plus size e ficou bem na modelo com quadril largo. Acho que vou me providenciar uma. Só não gosto do conjunto, o top quadrado, o sapato masculino, não fazem meu estilo.


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover