LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

6 de fevereiro de 2015

Reforma de porta-retratos

Faz tempo eu comprei uns porta-retratos feinhos num bazar do SVPI, madeira ruim, mal acabados, mas com potencial.

Dia desses resolvi pegar as tintas PVA que eu tenho guardadas de restos de outros trabalho e pintá-los.


Como eu não entendo nada desse assunto, só quero que fique bom para se olhar, não lixei, a madeira é pinos, e já não estavam lixados antes, cheios de farpas inclusive. Nestes casos dei uma amenizada.
Usei rolinho pra pintar, mais fácil.


Forrei a mesa da sala com jornal e em meia hora estava com os cinco porta-retratos pintados.
Esperei secar, passei outra camada de tinta.
A tinta preta é bem fosca.


Resultado: um porta-retratos azul (com o Borges preguiçando); dois pretos; um branco (com a Mafalda mordendo a folha da orquídea); e um branco com um borradinho de preto (uma graça que eu fiz - passei o rolinho sujo de preto na parte reta da moldura).

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão 1.


Um comentário:

  1. que fofaaa a gatinha mordendo a folha da orquídea!
    tem foto de como estavam antes os porta retratos??

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover