LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

6 de agosto de 2014

Burda Brasil - 1º exemplar nacional

Como eu sempre digo, antes tarde do que mais tarde.
Há anos compro a revista Burda em português de Portugal. Esse ano fiquei vários meses indo a Livraria Cultura pegar meu exemplar com 3 meses de atraso e nada de a revista aparecer.
Por fim em julho vi a primeira propaganda da Burda brasileira e então compreendi porque pararam de importar a portuguesa.
Apresento a primeira edição nacional.


Pra mim, o grande diferencial desta revista é que cada modelo vem com 5 tamanhos de manequim.
Geralmente de 36 a 44 ou 44 a 52 nos tamanhos grandes.

Em maio minha irmã me pediu duas saias, uma delas fiz levemente evasê, bem parecida com a da Capa. Desta forma, por antecipação, fiz um modelo da revista.

Mas meus modelos favoritos, e que um dia desses vou fazer são o vestido de linho verde musgo, até já tenho 1,5 m de linho em cor parecida em casa, que comprei numa promoção.
Mas vou fazer sem as mangas, morro de calor. E sem os bolsos que aumento o quadril.


E também adorei o modelo para gordinhas, tanto a saia como a blusa.
Por enquanto estou empenhada nas saias, são mais fáceis de confeccionar, pelo menos as que eu tentei até agora.
Uma coisa que eu sempre gostei na Burda é que as matérias de roupas para gordinhas (que existem desde bem antes da moda plus size) são feitas com modelos cheinhas, e não fotos de manequins.


Detalhe, a revista nem tinha saído ainda e eu já tinha assinado.
Vou mostrando para vocês mês a mês o que achar mais interessante em cada revista.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover