LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

15 de abril de 2014

Esmaltes - Jeans da Barbie Fashion

Comprei esse esmalte num quiosque de shopping, não me lembro em qual.
Não conhecia a marca, e quando acontece de encontrar assim, compro um pra ver como se sai.
Foi a cor que eu mais gostei, ou talvez a que eu mais gostei que eu tenho menos.
Um tom de lilás apagadinho, achei que fosse ficar mais vivo na unha.


Usei duas camadas. No começo ele parece pouco pigmentado, mas na segunda camada está lindo.
Seca bem rápido.
Foi muito fácil de limpar, sai da cutícula mole mole.
Não durou muito na minha mão, troquei em 4 dias, tinha lascado de leve nas pontas dos dedos.


Ficha técnica:
Marca: Barbie
Nome: Jeans
Cor: lilás
Efeito: cremoso


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover