LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

10 de setembro de 2013

Esmaltes - 265 da Kiko - azul escuro

Eu gosto muito de esmaltes azuis, são meus favoritos e a maior quantidade de cores na minha coleção.
Se bem que não posso falar em "cores" assim, já que nessa tonalidade de azul marinho tenho uns 4 ou 5 esmaltes diferentes - marcas e até da mesma marca (Impala).
Mas volta e meia passo um na unha. Adoro!


Passei duas camadas de esmalte. Dez minutos para secar.
Lógico que não passei top coat, não colocaria o extrabrilho num esmalte desses.
Semana passada falei que o esmalte dava trabalho pra limpar, mas depois de hoje, acho que aquele esmalte até que é legal.
Esse danadinho dá um trabalhão pra limpar.
Fiquei com ele 5 dias.
Quando tirei pra trocar o esmalte estava em ótimas condições.
Mas precisa usar tática de guerra pra remover o esmalte da unha, usando algodão e acetona sujei até o pulso, parece que o pigmento gruda na gente.


Ficha técnica:
Origem: a marca é italiana, mas o esmalte produzido na França
Marca: Kiko
Nome: 265
Cor: azul marinho
Efeito: cintilante


Gostou?
Colabora com o Blog compartilhando o conteúdo nas redes sociais.

Um comentário:

  1. Oi Luz,

    Ficou lindo! Em mim não gosto muito de esmalte Azul escuro, já usei um azul bem clarinho e gostei mais.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover