LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

30 de julho de 2013

Esmaltes - Holiday da DNA Italy

Ganhei da Lilyan, do Blog Passatempo Pincelado.
Linda cor de marrom acobreado.
Meu primeiro vidrinho da marca.
Gostei muito, viu Lilyan, obrigada!


Passei duas camadas, não passei top coat.
Achei que o esmalte dá uma impressão de ser fosco não o sendo, ele tem brilho, mas não é muito intenso, eu gostei do acabamento, pelo menos com o passar dos dias ele não vai cando brilhante como uns esmaltes foscos que tem por aí, ele mantém o acabamento.
Ele foi bem fácil de limpar.
Fiquei com ele uns 5 dias eu acho, não tenho bem certeza, detesto quando não anoto essa informação.


Ficha técnica:
Marca: DNA Italy
Nome: Holiday
Cor: marrom acobreado
Efeito: cintilante meio opaco

Gostou?
Colabora com o Blog compartilhando nas deres sociais.

Um comentário:

  1. De nada amiga!!!!

    Quando vi esse marrom acobreado e de uma marca que eu sabia que você não tinha...na hora pensei: esse é a cara da Luz!!!!

    Fora que eu amei esse brilhinho que ele tem!!!! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover