LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

20 de junho de 2013

Esmaltes - Caixa Treu lovers da EsmalteriaClub

Eu sei que estou bem atrasada com o post da caixa de junho da EsmalteriaClub., andei meio sumida também, com o tempo as coisas vão voltando ao normal por aqui.
O tema era o dia dos namorados - True Lovers - , mas a caixa chegou depois da data, então, fica a dica pra estas caixas de beleza, melhor fazer o tema para entregar antes que depois da data (neste caso entregaria no final de maio).

A caixa veio com 4 produtos, que na verdade são cinco  coisas diferentes, e ainda tem uma cartela de adesivos para unha na parte de trás da caixa Derma Nail.


Dos produtos, eu vou usar estes esmaltes, por sinal de cores lindas.


Eu não sabia que a Dailus estava vendendo esmaltes também, pra mim foi a novidade da caixinha.

Minha opinião sobre a caixa:
Como já falei antes, tenho meu kit de cuidado com as mão montado, e como ele funciona muito bem, vou continuar utilizando-o, então não tenho vontade de conhecer novos produtos.
A creme da Shinsei já passei adiante, pra uma pessoa que reclamou que o calcanhar forma muita pelo morta ( o meu não forma), assim que ela tiver uma opinião sobre o produto conto pra vocês aqui.
Os esmaltes rosa vão virar prasente, já que é um kit para crianças e eu nem gosto de esmalte rosa, minha coleção não tem nenhum.
Com as baixas acima, me sobraram dois esmaltes, o Derma Nail (8,50) e Dailus Pro (12,50).
Afinal, como a caixa custa 55 reais e eu fiquei com 21 reais em produtos, esse mês não foi dos melhores.
Estou cansando de mais esta caixinha. Pensando em investir esse dinheiro no ebay, minha prima compra por lá 50 reais por mês e anda angariando coisas bem legais, vou ver...


Gostou?
Colabora com o Blog compartilhando nas redes sociais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover