LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

8 de janeiro de 2013

Esmaltes - nº 12 magnético da DP

O meu segundo magnético também veio de além-mar, de terras europeias.
Meu irmão que me trouxe da sua aventura como funcionário de navio de cruzeiro.
O esmalte é espanhol. Mas não sei se foi comprado na Espanha.
A cor é linda, adoro azul.
Também gostei que este ímã faz desenho diferente do da Nail Inc.

esmalte magnético importado Dp azul 12

Passei duas camadas, sem espaço pra secar entre uma e outra e coloquei o ímã sobre a unha, as listras apareceram com bastante facilidade.
Não sei se é o esmalte ou o ímã, ou eu que já tinha alguma experiência no assunto, mas achei mais fácil desta vez.
Ele é chato de limpar e dá um trabalhão pra sair da unha.
Mas fiquei com ele 5 dias e estava muito digno, só tinha saído as pontas das unhas mais usadas.

esmalte magnético importado Dp azul 12

Ficha técnica:
Marca: Dp
Nome: 12
Cor: azul
Efeito magnético
esmalte magnético importado Dp azul 12

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover