LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

6 de novembro de 2012

Glossybox Premium Essencial

A Glossybox agora é temática, a cada mês uma proposta nova, uma gama de produtos referentes a um tema específico.
No mês de setembro o tema era Essencial, ou aquilo que a gente precisa levar na necessaire, por isso, em vez da caixinha dura veio uma necessaire bem grande, boa pra levar em viagens.
Pretendo aproveitar bem a minha, inclusive vou customizar pra diminuir esse espaço branco fácil de sujar...


E dentro, um monte de coisas, mas nada que seja "Oh, que maravilha!".

O que veio:
1. bucha vegetal (???????????)
2. Sabonete, diz que limpa a pele oleosa e deixa uma maravilha, já tenho produto pra isso (do qual não abro mão), mas o sabonetinho vai comigo pra próxima viagem.
3. óleo para o cabelo, ainda não usei, confesso que não tenho muito hábito de tratar o cabelo, ele não tem química e é oleoso, então geralmente ele passa muto bem sozinho. Tenho mais queda por shampoo que por linhas de tratamento.
4. lenços removedores de maquiagem, ainda não experimentei  mas meu demaquilante está acabando, em breve ele entra na minha gaveta da pia.
5. Hidratante corporal, pretendo levar pra passear na minha próxima viagem, afinal, em casa uso um da L'Occitane, que a própria Glossybox me apresentou e que acho ótimo.
E como brinde extra vieram um absorvente (que eu não uso) e uma pasta de dente da Oral B.

Achei a caixa péssima, mas foi minha primeira depois de voltar a assinar, resolvi dar uma colher de chá e esperar pela próxima.
Já até recebi a seguinte, mas isso é assunto pra próxima semana.

Gostou?
colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover