LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

8 de agosto de 2012

Tendências artesanais no desfile Armani Prive

 Olhando as fotos do desfile Armani Prive em Paris em junho, me deparei com uma técnica que eu acho linda e que quero aprender, o tie dye.
Nessas peças de forma bem delicada.



Eu não consegui descobrir como é feito o colete, mas dá pra chegar perto com crochê e com tear manual.

Esse xale / lenço parece ser de pedraria.
T|em um modelo de xale  que eu namoro tem um tempo que se coloca um monte de missangas num fio (tipo clea ou camila) e vai-se fazendo o ponto segredo e pegando as missangas. Muito trabalho, mas a foto é parecida com a dessa foto.

E como ando numa faze de costurar roupa, não podia deixar de fora estas calças.
Adoro tudo nelas: a cintura alta, o vinco na frente, a boca larga.
Lindas

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover