LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

3 de julho de 2012

Esmaltes - Salto agulha da Beauty Color

Olá, tudo bem?
Lembra que eu recebi uns esmaltes da Coleção Pin-up da Beauty Color?
A Lilyan, do Blog Passatempo Pincelado também recebeu os dela, e eu peguei emprestado esse verde lindo de viver, o Salto Agulha.
Interessante o nome, tava pensando nele enquanto esmaltava, nenhuma das minhas amigas que usam salto agulha usariam esta cor nas unhas.
Eu não consigo andar sobre saltos muito altos, mas tenho coragem de sobra pra colorir as mãos...
É a vida...


Como eu não tinha o vidrinho comigo, as fotos são com esse gatinho fofinho que eu ganhei da minha sogrinha.


O esmalte é bem fácil de passar, e não fica com a marca do pincel.
Eu usei duas camadas, foi tranquilo de limpar, deu um trabalhinho pra tirar.
Ele ficou na minha unha 4 dias, estava inteiro quando eu tirei.


Ficha Técnica:
Marca: Beauty Color
Nome: Salto Agulha
Cor: verde escuro
Efeito: cintilante / metalizado

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover