LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

14 de junho de 2012

Esmaltes - Blue me away! da Sally Hansen

Minha quarta aventura pelos esmaltes da Sally Hnasen.
Eu amei esta cor, adoro azuis e este é lindo.
Como eu tenho muitos azuis, acho que esse parece muito com outro meu queridinho, o Why not? da Sinful Colors.


Eu passei duas camadas. Ele seca rápido e não fica grosso de jeito nenhum.
O brilho é dele mesmo, não passei top coat.
Ele não é muito fácil de limpar, deixa as cutículas um pouco manchadas até o primeiro banho, depois as coisas melhoram.
Fez sujeira pra tirar, bom usar a tática de guerrilha da Lilyan, do blog Passatempo Pincelado.
Deixou minhas unhas bem manchadas de azul.
Durou muitos dias intacto, cinco eu acho, depois tirei que não aguento muito tempo a mesma cor, mesmo achando ela o máximo. E tenho muitos esmaltes pra revezar, então...


Ficha técnica:
Marca: Sally Hansen
Nome: Blue me away!
Cor: azul Grêmio
Efeito: cremoso


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover