LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

5 de abril de 2012

Mais shambalas

Como eu disse em algumas postagens do mês de março, a pedido de umas amigas resolvi desenvolver uma linha de shambalas. :-)

Pra isso precisei comprar material e me organizar (se essa bagunça pode ser chamada de organização):
Aqui nessa foto tentei mostrar todo o aparato que eu estou usando - tesoura, alicate, agulha de tapeceiro, pincel pra cola branca, fita métrica, prancheta, cola instantânea (tipo super bonder).
Mais as linhas, contas e  peças para biju.


E aqui a produção de um final de semana:

Se quiser detalhes de confecção, tem meu jeito de fazer nestes posts:
Shambala com strass
Shambala masculina
Shambala marrom com laranja


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1 aí embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover