LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

13 de fevereiro de 2012

Almofada de crochê

Quem me acompanha sabe que tem muito tempo que eu faço tricô e crochê.
Sabe também que artigos de decoração não são minha especialidade.
Esta almofada deve ter uns dez anos, na verdade são duas iguais, estão na casa da minha mãe, e eu nem lembrava que tinha feito elas.
Fotografei a que está em melhor condição, ainda assim dá bem pra perceber que tem uma manchinha amarelada numa das laterais.


Não tenho receita nem gráfico.


Fotografei vários trabalhos antigos que minha mãe ainda usa ou pelo menos guarda. Vou mostrando para vocês nos próximos dias.


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1 aí embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover