LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

30 de maio de 2007

Faixa de cabelo laranja

Eu comecei a fazer crochê e trico na escola, quando fazia a sexta série, e só agora resolvi criar um blog, então muitas peças que eu fiz não tenho fotos específicas, só assim, de quando usei e tinha uma máquina por perto.

Essa faixa laranja eu fiz com fio duplo de fiocel e crochê file.pra fechar usei tiras bem compridas de correntinhas com contas nas pontas.
Não lembro quantos pontos eu usei, mas acho que usei treze pontos na parte mais larga da faixa. E um biquinho pro acabamento.

Um comentário:

  1. Muito legal sua faixa laranja gosteibjsss. EStamos por assim dizer velejando de iniciante , muito bom.

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover