LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

12 de abril de 2011

Cachecol cinza de lã Sensual Frufru

Como eu falei antes, as linhas/lãs que fazem babados estão bombando nos armarinhos.
Acho elas bem chatinhas de trabalhar, mas se minhas clientes pedem, eu faço as peças com elas mesmo assim.
Achei péssimo de trabalhar, dos fios da linha sensual que eu usei, o menos macio.
Ele é esquisito na textura, e a unha tem que estar impecável, senão puxa fio todo o tempo.


Pra fazer este cachecol usei 1 novelo de fio Sensual Frufru e agulha nº 5 e 1/2.
Coloquei 10 pontos e tricotei em cordões de trico até o novelo acabar. O cachecol ficou com algo em torno de 150 cm.
Costurei as pontas de fio no começo e no final do trabalho, pra ficar com bom acabamento.


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover