LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

17 de agosto de 2007

Novos Projetos - bolsas de tricô e crochê

Olá, tudo bem?
Comprei linha pra fazer a bolsa da receita abaixo, a minha vai ser marrom e bege, acho que vai ficar bem legal.





Fonte: Trabalhos em Crochê Especial Bolsas - Ed Central - nº 6

Também estou fazendo um poncho com a lã Família, nas cores preto e branco juntas, pra ficar mesclado, minha cliente não achou lã mesca nestas cores, inovamos... Semana que vem coloco as fotos aqui.
Recebi a encomenda de duas carteiras uma amarela e laranja e outra amarela e roxa, as cores do verão. Assim que der coloco as fotos aqui.
E pra completar o trabalho pro final de semana, tenho que desenvolver dois modelos de bolsas de crochê, ou tricô, ou tricô e crochê pra uma loja.

4 comentários:

  1. O degrau de uma escada não serve simplesmente
    Para que alguém permaneça em cima dele, destina-se
    A sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente
    Para que ele coloque o outro um pouco mais alto.
    (Thomas Huxley)
    Te desejo um glorioso fim de semana!!!!!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  2. OLAAAAAAA!!!!!!!!!!!
    ***.///\\**** A BELEZA DA
    ***.//. . \\***** VIDA
    **//\_-_/\\.**** É A GENTE QUEM
    **\/`'—'`\/****FAZ
    **/_|-- --|_\**** TENTE
    ***\\___//.*****INVENTE
    ***/\)—(/\...****VOCE É CAPAZ...
    **/______\..****
    ****|_|_| *********UMA ÓTIMA SEMANA
    **..(__/__)********Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. oi aguardo a publicação, as encomendas andam a mil por todo lado não é???? coisa boa...
    Passei para registrar que quero que você seja sempre feliz...
    um beijo...

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga, estou passando as medidas daquela bolsa.Espero conseguir, caso você não consiga entender, fale que eu tento de novo.Altura 33.largura 35, mas leva 2 pences, porque o fundo é fundo13x33.lateral13x33.presilhas são 6 com 12 x7.Alças 58x10.As presilhas são presas a 5cm das bordas superiores, sendo 2 na frente, 2 atrás e 1 de cada lado.Cinto:1.80x8.Já está incluída a costura.Na dúvida, entre em contato.Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover