LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

16 de maio de 2007

Bolsa de crochê em meia lua

Hoje descobri a maravilha que é o scaner que tem aqui no trabalho, doravante vou publicar aqui as receitas de tricô e crochê, bordado e pachwork que eu tenho nas muitas revistas que já comprei e tenho guardadas em casa. Como sou só uma e não tenho tempo pra executar todos os trabalhos, acho que assim serão mais úteis - socializados na internet.

Abaixo segue a primeira receita de uma revista que comprei recentemente:


Detalhe do ponto:



Receita:


Obrigada pela visita.

Gostou?
Colabora com o blog apertando o botão +1 aí embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover