LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

17 de maio de 2007

Bolsa de crochê azul

Este é meu próximo desafio, já comprei a Bela verão azul marinho, começo a tecer esta noite. Ainda não sei se vou colocar a vermelho, gosto da combinação, bastante até, mas acho que fica mais difícil de combinar...

Lá vai a receita:



Quando a minha ficar pronta eu posto aqui...
Tô carregando as pilhas da máquina digital pra fotografar uns cachecóis e ponchos que eu andei fazendo, na próxima semana devo publicá-las aqui.
Beijo

2 comentários:

  1. ai ai
    para quem gosta de bolsa esse blog é um prato cheio!!! he he

    parabéns pelas escolhas
    com carinho
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Olá Luz!
    Amei suas bolsas!
    São simplesmente maravilhosas.
    Bjs
    Sônia Maria

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover